Programação da Bienal!

Reunimos em tópicos algumas informações sobre a programação de eventos da Bienal, nos dias 20 a 23 de novembro. Sempre na Lapa, centro do Rio (foto acima).

- Show de abertura no Circo Voador, com Marcelinho da Lula e banda (formação especial para a Bienal), BNegão e Seletores de Frequência e Renegado (BH) lançando novo cd. Dia 20, quinta-feira.

- Na sexta-feira, 21, começam as atividades, a partir das 13 horas: os pontos de cultura "Circo digital"; e as oficinas da Rádio Inversão Sonora e do Cine Jornal. A partir das 16 horas acontecem debates simultâneos com presenças confirmadas de Jorge Mautner, Alexandre Vogler, Amir Haddad, Teresa Porto (secretária estadual de Educação), em diferentes mesas.- As mostras estudantis de cinema, artes cênicas, artes visuais, e ciência e tecnologia serão apresentadas na sexta-feira, após os debates na ESDI.

- Na Febarj haverá Batalha de MC's na sexta (21) e Nação Hip Hop de Petrópolis na ESDI.

- DJ Saddam, Rimarx, Laranja Dub, Flow e Zeo, DJ Amanita e VJ's se apresentarão sexta-feira na Casa Humbú. Já no sábado, a Casa Humbú recebe a mostra estudantil de música, o samba rock de Thiago Thomé, DJ Nutz tocando música brasileira, DJ Dedé e Deise Tigrona no funk, e o VJ Igor Cabral.

- Pontos de cultura de todo o estado participarão da programação do Espaço CUCA, que terá também oficinas do CTO, além da banda de ritmos nortistas Paideguará

.- Fechando a Bienal com chave de ouro, o Rio Maracatu comandará uma culturata no domigo, na praia do Flamengo 132, Terreno da UNE.

0 comentários: