A hora é essa! Quem quiser ajudar pode chegar!

Faltam menos de 48 horas para a Bienal acontecer de fato. Depois de meses imaginando como seria o evento que planejamos com tanto carinho, está chegando o momento de invadirmos a Lapa! Temos só a agradecer as pessoas que se juntaram a nós e fizeram um trabalho incrível, nossa equipe se esforçou muito para que tudo desse certo e parece que o resultado será maravilhoso.

Agora depende de nós e também de todos que puderem chegar junto.Estudantes de todo o estado vão fazer desta Bienal um evento jamais visto na querida Lapa, isso já é certo. Mas para o sucesso ser garantido precisamos da ajuda e disposição de todos que tiverem. Por isso buscamos voluntários para nos ajudarem na construção real da Bienal, principalmente na área da comunicação, para cobrir o evento.

Quem tiver interesse, enviar e-mail para uee.rio@gmail.com . Os comunicadores voluntários recebrão um auxílio para alimentação e não pagarão o credenciamento, aceitamos estudantes de todas áreas que tenham boa escrita ou possuam máquinas para fotografar ou filmar.

0 comentários: