Escolhida a nova arte da Bienal.

Para que o sucesso da Bienal de Arte, Ciência e Cultura seja garantido é necessário a colaboração de todos. Por causa disso, foi lançado um Edital na Escola Superior de Desenho Industrial (ESDI) com o objetivo de criar um novo conceito para as próximas peças gráficas do evento. Foram inscritos aproximadamente 15 trabalhos de alunos da instituição, a importância do concurso foi muito respeitada pelos concorrentes fazendo com que a qualidade de todos os trabalhos fosse indiscutível e a disputa se tornasse bastante acirrada.
A apuração aconteceu na segunda, dia 13, a banca contou com a presença de dois coordenadores da Bienal; Guilherme Barcelos e Fellipe Redó; e dois professores da instituição; Teresa Barros e Washington Lessa. O trabalho escolhido foi do estudante Felipe Nogueira do 2º ano, sua criação foi elogiada tanto pelos coordenadores quanto pelos professores e estará presente em todos os materiais que circularão durante a mobilização nas universidades de todo o estado,esse fato deu ainda mais credibilidade para o concurso. Todas as outras artes estarão presentes em uma exposição durante o evento.
A Bienal da UEE chegou em sua fase de finalização e contribuições serão sempre muito bem vindas. As incrições para os interessados em enviar trabalhos para todas as áreas já estão abertas, aqui vão nossos contatos:

bienalueerj@gmail.com
bienalueerj200@gmail.com

Para mais informações, acesse:
www.bienalueerj.blogspot.com

Até a próxima!

0 comentários: