Tudo pronto para o lançamento da Bienal de Arte, Ciência e Cultura da UEE–RJ

Dia 30 de agosto às 16 horas será lançada na Escola Superior de Desenho Industrial a Bienal de Arte, Ciência e Cultura da União Estadual dos Estudantes UEE/RJ em parceria com o Centro Universitário de Cultura e Arte CUCA da UNE / RJ.
A cidade do Rio de Janeiro que já recebeu duas edições de Bienais da UNE, e em ambas as atividades a UEE/RJ foi co-organizadora, sediará o próximo festival já com data marcada para o mês de novembro deste ano nos aparelhos culturais e espaços públicos da Lapa.
O tema escolhido será; Cultura XXI: ARTE EM NOVAS TECNOLOGIAS e se propõe a discutir como os novos elementos tecnológicos contribuem na produção de cultura e arte na contemporaneidade. Serão aceitos trabalhos de estudantes secundaristas e universitários nas áreas de música, artes cênicas, cinema, artes visuais, literatura e ciência e tecnologia..
A atividade de lançamento da Bienal da UEE/RJ contará com exibições de vídeos das Bienais anteriores, uma mesa de debates que permitirá a melhor explanação sobre o tema proposto e por fim um coquetel de confraternização entre os presentes.
O convite está feito e todos serão muito bem vindos!


A Escola Superior de Desenho Industrial –ESDI localiza-se na Rua Evaristo da Veiga nº 95 Lapa, com horário de início para as 16hs.


colaboraram na matéria:
Beatriz Lopes e Fellipe Redó

0 comentários: