Fim de semana de circo e poesia!


No último fim de semana(18 a 20 de julho) o Terreno da UNE foi um "Palco Aberto". Na sexta-feira a inauguração do Espaço Vianinha foi um sucesso, quem foi presenciou diversas manisfestações artísticas. Cantores, poetas e atores passaram pelo espaço, o ambiente democrático foi essencial para que todos que estavam presentes se sentissem a vontade para subir ao palco e usar o tempo que precisavam para exibir o que desejavam, desde de poesia e dança até depoimentos pessoais.

No sábado, foi a vez da arte circense entrar em cena, o Encontro de Malabares reuniu malabaristas de vários estados do país. O evento contou com uma mega projeção do filme "O Circo" do mestre Charles Chaplin que chamou atenção de quem passava pela Praia do Flamengo, trazendo ainda mais pessoas para partiparem da atividade. Após o filme, os artistas mostraram ao público suas infinitas habilidades e tudo terminou em festa com a noite dos "Renegados".

Domingo a galera saiu de casa e as intervenções urbanas invadiram as ruas do Rio de Janeiro, fazendo o dia de sol dos cariocas mais feliz e transformando o evento ainda mais democrático.


O Palco Aberto é uma iniciativa e um convite a quem deseja conhecer o Espaço Vianinha no terreno de todos os estudantes do Brasil, sinta-se a vontade!
Em breve, fotos do evento serão colocadas no Blog.


"Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando,falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria."

Charles Chaplin

0 comentários: