Calouros da FND visitam o terreno da UNE


Na quarta-feira, dia 16 de julho, calouros do curso de Direito da UFRJ fizeram uma visita guiada no Terreno da UNE. A atividade contou com a presença do Diretor de Comunicação da UEE, Theófilo Rodrigues e Fellipe Redó do CUCA Rio e também da UEE que apresentaram o espaço, falaram sobre os momentos históricos do terreno e promoveram o debate de assuntos importantes como educação, movimentos estudantil, política e Reuni. Vídeos e Cinejornais foram exibidos e serviram de instrumento para que os estudantes se sentissem mais próximos da história do Terreno da UNE e pudessem fazer perguntas, dar opiniões, fazer críticas e construir um debate sadio e informal.

Essa atividade faz parte do novo momento do nosso endereço na Praia do Flamengo,momento este que busca trazer mais pessoas para trabalharem conosco, contribuindo de maneiras distintas e usando o espaço que foi retomado pela luta do movimento estudantil.

Caso tenha interesse de agendar uma visita ao Terreno da UNE na Praia do Flamengo,132 os telefone de contato são 87616225 falar com Bia ou 88303078 falar com Theo.


0 comentários: